Ainda a procissão das eleições autárquicas não chegou sequer ao adro, já Álvaro Rocha dá sinais de grande nervosismo e insegurança. Realmente, não lembra a ninguém, talvez nem mesmo ao Diabo, afirmar, como este fez, em declarações à Gazeta do Interior, a propósito da colocação de um sinal de limite de velocidade: "A sinalização foi colocada porque a estrada é nossa e entendemos que a circulação a 50 quilómetros por hora era muito pouco e, pela experiência que temos, resolvemos alterar".
Qual é a experiência que os senhores têm e em quê? Em segurança rodoviária não é, de certeza, pois, caso contrário, não diria tal chorrilho de disparates.
Pelo menos por respeito àqueles que já se viram envolvidos em trágicos acidentes nesta via, donde se destaca o atropelamento mortal de que um idoso foi vítima, ainda não há muito tempo, quando pacatamente atravessava a estrada em direcção à sua horta.
E é este senhor presidente de uma Câmara Municipal! Faça um favor a si próprio e a todos os idanhenses: evite chegar a concorrer às próximas eleições e reforme-se já!