segunda-feira, 30 de março de 2009

Respondendo a um leitor sobre a lista do PSD

Determinado leitor sugere que eu me pronuncie sobre uma questão muito concreta e que se prende com as últimas eleições autárquicas, mais precisamente sobre a lista candidata do PSD à Junta de Freguesia de Ladoeiro. Preferiria pronunciar-me sobre questões de futuro e não sobre factos pretéritos, em todo o caso, julgo que não só no PSD, mas na generalidade dos partidos, existem bons e maus candidatos, assim como existem bons e maus agentes políticos. Apenas recordo que João Marques era candidato a presidente e creio que Nuno João Lameiras o secundava, mas não estou certo. Conheço-os, são pessoas que merecem o meu respeito e com as quais mantenho uma relação cordial. Caso fossem eleitos, julgo que estariam à altura de exercer os cargos, mas não obtiveram votação suficiente para tal. E é isto o que posso dizer sobre o assunto.